sexta-feira, setembro 29, 2006

Tosquice Eleitoral III: Sua televisão não está com defeito!

Não é "O poderoso chefão", não é "Mad Max", nem "Duro de Matar", muito menos "Guerra nas Estrelas"! É a trilogia Tosquice Eleitoral, apresentando mais um candidato tosco.

Aí minha Santa Paciência...

Tosquice Eleitoral II: O cataléptico



Ao contrário do famoso Mamute, ele não morreu! É isso que somos obrigados a ver no horário político eleitoral da Bahia.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Tosquice Eleitoral: "Os deputado é o time de Lula"

O horário político é, com certeza, uma das coisas mais toscas que já vi: “políticos” lendo textos sí-la-ba por sí-la-ba, saindo de caixões e montando avestruzes.
Pensei que já havia visto de tudo, mas hoje a campanha do PT ultrapassou todos os limites. Marcou 10 pontos (número máximo) na escala da tosquice. Um maldito jingle no qual se ouvia “Os deputado é o time de Lula” (sic) era repetido à exaustão. Se “os deputado é o time de Lula” ... o que se pode dizer da educação no Brasil?!

Asla!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Ruma, Holifield!




Eu , definitivamente, achei o homem mais tosco da bahia! E essa dicção toda? Ele deve ter tomado tanto murro que a perdeu, juntamente com alguns milhões de neurônios.

"Um homem de minha qualidade não toma água não" Então ele toma o que? Cachaça? Se bem que Holifield me pareceu um tanto alterado etílicamente, seriam murros ou a danada da maldita?

Fica o questionamento.

sábado, setembro 16, 2006

Primeiro tosco internacional

Apesar de a Bolívia não ser lá grandes coisas, mesmo assim é internacional, não é? O primeiro tosco internacional é o Sr. Andrés Soliz Rada, ex-ministro de Hidrocarbonetos. O cara é tão tosco que parece com o Smeagol/Golum do filme Senhor dos Anéis, mas não para por aí na tosquice: a "menina" ficou louca com a decisão do governo de congelar o roubo da Petrobrás e pediu demissão.

Você acha que parou por ai? Não, o tosco - além disso- é marxista. É demais para uma pessoa só...
Olha só que coisa linda.




sexta-feira, setembro 15, 2006

A gaveta está na árvore!


Os escritos estão na gaveta
A gaveta está na árvore... Só se vê na UFBA

Descarga da UFBA à prova de furto!


Vai saber quem está precisando de uma em casa... como dizia o ditado: “melhor prevenir do que remediar...”.

Ajudante de Papai Noel vai para o abatedouro


Qualquer semelhança é apenas mera coincidência. Por isso, não se espante, e nem entre em choque! Não andam vendendo cachorro em nenhum supermercado de Salvador. Mas que o cordeiro da foto parece com o “Ajudante de Papai Noel” (o cachorro dos Simpsons), isso parece!

Tosquice internacional



















Mundo globalizado, tosquice globalizada. Depois dizem que só brasileiro que é tosco,é mole? Essas fotos foram tiradas há 4 anos atrás no "Canada Day" em Montréal, só para ilustrar: essa coisa estranha era pra ser um trem....

Post de boas vindas

TOSCO

Qual o significado dessa palavra que há pouco tempo foi recuperada pelo eixo paradigmático dos mais jovens? De acordo com o dicionário Houaiss tosco significa: (1) "que se apresenta tal como veio da natureza" , (2) "que não foi lapidado nem polido" e (3) "feito sem apuro ou refinamento; grosseiro, rústico". Para nós, a idéia que mais se aproxima ao significado de tosco hoje em dia é a de número 3.
Sempre afirmei que o mundo era, e continua sendo, tosco. É inacreditável a quantidade de coisas e sobretudo pessoas dessa qualidade no mundo. Será que isso seria uma coisa inata ao ser humano? Ainda não descobrimos, mas enquanto procuramos respostas, que tal dar umas boas risadas? Nesse blog você encontrará pessoas e , principalmente, coisas toscas flagradas pelas nossas inescrupulosas cameras fotográficas.

E QUEM SOMOS?

Somos Ana, L. Ferreira e Rafael, todos estudantes universitários de uma faculdade pública, e por que não dizer tosca, da Bahia. E é só, somos uma sociedade anônima! Ou você acha que o SA está ai de bobeira ou então só para parodiar uma famosa banda de Recife?

Sejam bem vindos a MATRIX, digo, ao MUNDO TOSCO S/A!

Gringo que é Gringo


Isso aí! Gringo que é gringo não passa despercebido. Nada melhor do que estreiar o blog com um clássico, não querendo dizer que as imagens postadas serão tão polites como a que está sendo agora.

Em breve, mais textos e mais fotos. Por hora, seja bem vido ao Mundo Tosco S/A.