sexta-feira, novembro 17, 2006

Filas são toscas

As filas são toscas por natureza. São chatas, fazem você perder seu tempo, você fica perto de pessoas que mal conheçe e ainda é obrigado a ficar ouvindo aquelas conversinhas de sempre: "Isso é uma falta de respeito!", "O brasil é o país das filas" e tantas outras ladainhas.

Eu acho até aceitável - embora não ideal- pegar uma fila para receber a aposentadoria ou marcar uma consulta, agora, pegar uma fila quilométrica para comprar ingresso, video game, ou entrar em boate é muita tosquice, não?

Essas são as fotos da fila de primeiro dia de vendas do PS3 (PlayStation 3)em New York, é muita gente tosca nesse mundo. Estamos perdidos.





quinta-feira, novembro 16, 2006

Cópia descarada do post do Portal Grito


Pessoal, eu juro que não queria copiar descaradamente um post do site Portal Grito, mas é que eu tinha de partilhar isso com vocês, caros leitores

Esse dai é o Lula, sentindo a força do povo.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Imitação tosca internacional



Super na boa, eu não tenho nada contra imitações, não as acho benéficas nem maléficas, mas se for copiar "copia direito,porra!" (Me lembrei daquele programa do Marcos Mignon na MTV)

Alguém esqueceu de avisar ao "Michael Jackson" de bollywood que ele deveria estar maquiado de ZUMBI, e não de VAMPIRO.

Esse blog tem assunto "pra mais de metro", só não atualizamos por minuto por que não dá tempo, hehehehe.

... Escola Teresa de Lisieux



ou melhor, os restos da Escola Teresa de Lisieux, que ocupam uma área imensa em um bairro nobre de Salvador.
Os motivos da falência da escola e da paralisação das obras? Postem seus palpites nos comentários.

A UFBA é tosca, mas a UNEB....




Esta sala de aula mais parece um queijo suiço de tanto furo. Se isso fosse tudo o que sofre o ensino público no Brasil...

Câmeras em letras



Por que será que as câmeras de vigilância do Istituto de Letras apontam para o chão, para o nada ou então estão dentro de salas de aula? Alguém me explica...

Eu prefiro a reciclagem!


Creio que os garrafões plásticos que estão nesta "obra de arte" seriam bem mais úteis se fossem reciclados. Mas será que dá pra ver a obra no meio de tanto mato?

O gato que assiste aula na minha sala



Ah, esqueci de avisar que o sentido é denotativo. ;)

E o caos continua nos aeroportos brasileiros...


Acho que nunca vi nada tão tosco quanto dezenas de pessoas dormindo sobre folhas de jornal no chão de um aeroporto. Não se tratava de nenhuma invasão de sem-teto, nem de mendigos, mas sim dos passageiros das diversas companhias aéreas que operam no país.
O caos visto na quinta-feira antes do feriado de 07 de setembro continua a imperar nos aeroportos do Brasil, as mesmas cenas, as mesmas reclamações e, é claro, a mesma explicação: a operação padrão dos controladores de vôo.
Ora, ora, ora.... desde 2001 sabia-se da falta de controladores de vôo no Brasil, principalmente em Brasília, mas como no governo do nosso “querido” presidente Lulla, ninguém sabe de nada, a bomba explodiu após o acidente com o avião da Gol.
O pior de tudo, nessa piada de mau gosto que cerca tudo no Brasil, é que o Governo ainda tentou pôr a culpa nos controladores de vôo. Os chamaram até de preguiçosos!
Os controladores de vôo são mal pagos, vivem sob a pressão de ter centenas de vidas em suas mãos, estão sobrecarregados pela grande número de aeronaves pelas quais são responsáveis e ainda trabalham sob as regras rígidas da aeronáutica.
Mas, o que mais me irrita nisto tudo, é que ninguém nunca sabe de nada! Quando do apagão, o atual presidente do Brasil desceu o malho em FHC por ter dito desconhecer a situação energética do país. E agora, quem descerá o malho em Lulla?