domingo, janeiro 21, 2007

Até estilista?

O estilista Ronaldo Ésper, conhecido por desenhar vestidos de noiva e distribuir "agulhadas" em programas de televisão, foi detido na manhã desta sexta-feira (19) suspeito de furtar vasos do Cemitério do Araçá, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, Ésper será autuado em flagrante pelo delegado do 23º DP.


Porra, o cara é estilista famoso, vive na televisão e ainda rouba vaso de cemitério? Quanto é que deve custar um vestido de noiva na mão dele?

Mundo Tosco S/A e Cicarelli

Vocês devem estranhar de o caso da Cicarelli não ter entrado aqui no hall das tosquices, mas eu me recuso a aceitar isso como uma coisa tosca. Aquilo ali ultrapassou, e muito, os níveis de tosquice do INMETRO, heheheh. Ficou mais para material do Mundo Surreal S/A....

domingo, janeiro 07, 2007

Só podia ser petista mesmo. Ô racinha tosca.

Sábado, 6 de janeiro de 2007, 14h46 Atualizada às 14h49
Vereador do PT paranaense destrói parte da Câmara

O vereador petista Pedro Proença dos Santos invadiu e destruiu a Câmara dos Vereadores da cidade de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná.

Segundo a TV Paraná, a destruição começou no portão de ferro, arrastado com uma corrente amarrada ao carro, e estendeu-se até seu próprio gabinete. No local nada foi poupado. Com uma marreta em punho, o vereador danificou todos os móveis.

Os motivos da destruição não foram explicados. Ninguém conseguiu localizar o vereador, que durante a crise destruiu seu aparelho de telefone celular.


Fonte: Terra
Leia mais aqui

Uiiiiii, a menina ficou louca. Por que que esse sacana não foi destruir a casa dele? ou então da mãe dele? Vindo de um petista já nem me espanta...

Olha ai a foto da louuuuuuca:


Agora uma foto do estrago:


Será que a hemorróida dele estourou? Será que ele perdeu a prega mãe anal com um afrodescentente bem dotado? Ninguém sabe, os eleitores dele deveriam perguntar. Mas que tosqueira!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Se é no real, o porque de não ser no virtual?

Texto retirado da FSP de hoje.

Falhas já atormentam novo sistema
JOHN MARKOFF
DO "NEW YORK TIMES"

A Microsoft já enfrenta uma crise de confiança em relação à qualidade do Windows Vista. Especialistas em segurança digital e hackers já encontraram sérias falhas de segurança no novo sistema, que foi lançado em versão para empresas no final do ano passado. Em dezembro último, um programador russo publicou a descrição de um defeito no Windows que permite a invasores usar todos os privilégios de administrador do sistema -a falha afeta várias versões do produto, incluindo o Vista.
Semanas depois, a empresa norte-americana Determina disse que notificou a Microsoft sobre cinco falhas no sistema. Entre elas, um problema sério no Internet Explorer 7, que pode ser atacado quando o usuário visita sites com código malicioso.
Embora a empresa de Bill Gates divulgue melhorias importantes na segurança do Vista, muitos especialistas dizem que precisam de uma análise mais profunda para descobrir a verdade. Durante o lançamento do Windows XP, a Microsoft tinha o mesmo discurso, e o sistema precisou de dois grandes remendos, os Service Packs. Novas falhas eram descobertas rotineiramente por pesquisadores independentes.
"Creio que veremos uma erupção de falhas no Vista nos primeiros seis meses após o seu lançamento", diz o vice-presidente da Determina, Nand Mulchandani.
O sucesso do Vista é um ponto crítico para a reputação da Microsoft. A despeito dos esforços da empresa, o número de ameaças cresce. O sistema foi testado intensivamente, mas só agora enfrenta os desafios reais da internet. Nenhum laboratório poderia simular, por exemplo, um leilão por falhas de segurança no sistema.
De acordo com o chefe de tecnologia da Trend Micro, existem fóruns de discussão que vendem informações comprometedoras sobre o Vista por US$ 50 mil.
Analistas suspeitam de que a oferta, que não teve sua autenticidade comprovada, pode trazer técnicas que permitam a invasão de micros com o novo sistema. Um executivo da Microsoft publicou um comunicado dizendo que está "monitorando de perto" a questão.
"Atualmente não temos visto nenhuma exploração dessa falha por parte do público", afirma o gerente de segurança da Microsoft, Mike Reavey. "Ainda tenho confiança de que o Vista é o produto mais seguro que já lançamos", conclui.


--------------------------------------------------------------------------------
Tradução de JULIANO BARRETO



Se o mundo real é , por que não seria o virtual? O mundo virtual também é tosco.O sistema operacional tem até falha(das graves)descoberta antes mesmo de ser lançado oficialmente. Esse ai deve ter sido programado na intenção de ser tosco, só pode ...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Até a árvore?




Essa árvore de natal pode parecer mais uma árvore ordinária que se acha por ai em qualquer lar de classe média brasileira, mas constatamos que, de fato, é uma arvore de natal tosca.




Pelo que me parece, o anjinho está mostrando seu 'dedo do meio', ainda bem que ele não é proctologista....