sexta-feira, setembro 28, 2007

Isso é que é geladeria de macho, porra!



A empresa Alemã Asko acaba de lançar sua nova geladeira, a HomePub. Muito interessante, não? Mas nem sei se essa belezura vai chegar no Brasil.

Fonte e mais fotos desse meu mais novo sonho de consumo: Gizmodo.

Processo de criação dos desenhos que nossos filhos assistem....



--

O que mais vou falar a não ser confirmar as idéias de Freud?

quinta-feira, setembro 27, 2007

A Malásia tá bem avançada!

Médicos conseguem restaurar pênis em homem na Malásia

da Reuters, em Kuala Lumpur

Médicos da Malásia conseguiram implantar o pênis de um homem de 43 anos após sua mulher ter parcialmente decepado o órgão sexual, segundo informações do jornal "The New Straits Times".
(...)
Os médicos conseguiram ligar novamente o pênis ao homem.


Pô, não sabia que a nanotecnologia na Malásia estava tão avançada.

segunda-feira, setembro 24, 2007

Onde está o Pó?!



Avião colombiano cai no México com mais de 3 toneladas de cocaína

Vai ver o tubo de ventilação não aguentou a puxada. Já pensou essa carga caindo no Morro do Alemão??!

sábado, setembro 15, 2007

Sitemeter rox!

Em pouco mais de duas semanas com os contadores funcionando a pleno vapor pude perceber algumas coisas bem interessantes em relação aos internautas que visitam o Mundo Tosco. Graças a uma das ferramentas do Sitemeter, descobri como os leitores chegam ao blog. Alguns digitam a url direto na barra de endereço, outros clicam em links em outros blogs e a maioria chega através do Google. E é aí que a coisa fica interessante. Algumas vezes bem tosca, para falar a verdade! Aí vão algumas das “curiosidades”:
• Alguém na GRÉCIA caiu de pára-quedas no blog ao digitar no Google a palavra “putaria”. – Aí eu me pergunto, o que faz alguém buscar isso através do Google grego?
• Outro ser tosco digitou no Google “o que é a porra da infra estrutura”. – Pergunto-me que tipo de definição alguém pretende obter com essa entrada.
• “Dezenas de pessoas chegaram ao blog graças à expressão “viu filadaputa”, ou simplesmente “filadaputa”.
• Outras tantas “googleram” a palavra “foda”.
• Dois buscaram o significado da palavra “tosco”. – Se for para trabalho escolar é só dar um “print screen” do blog, imprimir e entregar pro “fessô”. É dez na certa! HAHAHAHHA
• Alguém quis saber “porque a delegação de Cuba fugiu do PAN”.
• Outro “googlou” “se torne o maior ladrões de carro do mundo”. – Como assim? Além de pôr em prática as loucuras do filme “60 segundos” o cara vai ter que se dividir? Seria um novo filme? 60 segundos versus X-men?
• - O que leva alguém a pesquisar no Google a entrada “Mas que porra!”

Fala sério... cada um que me aparece!

sexta-feira, setembro 14, 2007

In memoriam a um grande Tosco.


Descanse em paz, Pedro.

Vítima de câncer, Pedro de Lara morre aos 82 anos no Rio


Update:

Fiquei muito feliz em ouvir hoje(16/09), tocada pelos Retrofoguetes, aquele jinglezinho do Pedro de Lara.

Acredite se puder!

Existem na Internet algumas ferramenta que "avaliam" quanto um site ou um blog vale. Sendo assim, quanto será que o Mundo Tosco vale?

De acordo com uma delas, este blog vale:


This website is worth

What is your website worth?


De acordo com outra, vale:


Alguém quer comprar? HEHEHHE

quarta-feira, setembro 12, 2007

Bateria que pode ser recarregada com urina

Você está ao ar livre com sua câmera digital e então a bateria acaba. Como o mundo é regido pela Lei de Murphy, você não tem sobressalentes. O que fazer?!
Com as baterias NoPoPo seus problemas acabaram. É só se aliviar, coletar um pouco do xixi com uma pipeta e colocar nas baterias.
Tudo bem que isso parece um lançamento das Organizações Tabajara, mas essa coisa é mesmo real. Mas, só está disponível no Japão.
Ah, segundo o site do fabricante pode ser recarregada com outros líquidos.


Fonte: G1

Obs.: Que nome "lindo" essa bateria tem, NoPoPo... um tanto...hmmm...

Barquinho de papel

Todos alguma vez na vida fizeram um barquinho de papel em uma folha de caderno, uma folha A4 ou até em uma cartolina. Mas o artista plástico alemão Frank Boelter resolveu fazer um barco de papel em tamanho gigante. O barco foi feito de uma peça de 120m² de tetrapack.
Porém, o alemão não foi o primeiro (e com certeza não será o último) a ter a "brilhante" idéia de navegar em um barco de dobradura.
No Brasil o engenheiro Roberto Böell Vaz é o maior entusiasta deste tipo de embarcação, tendo construído 04 barcos desde 2004.
Barco Alemão







Barcos Brasileiros

Fonte: G1

Que cheirinho gostoso...

41 senadores afirmam votar hoje pela cassação de Renan

Se confirmarem a decisão no voto secreto, presidente do Senado perde o mandato


Isso é o que eles dizem, né? E o forno, deve ser a lenha. Será que a pizza é de carne bovina?

UPDATE:

O mundotosco s/a prevendo o futuro denovo: CALHEIROS FOI ABSOLVIDO. Mais uma vez acabou tudo em pizza, pizza de carne bovina cara, diretamente da fazenda de CalheiRos. Idigestão braba para nós, povo brasileiro.

ÊTA TERRINHA BOA, SAIR DAQUI? PRA QUÊ?!?!? BRASIL-IL-IL-IL!!!

segunda-feira, setembro 10, 2007

Lula na finlândia.

Da Folha de SP de hoje:





Presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita nesta segunda a residência do primeiro-ministro da Finlândia, Matti Vanhanen, em Helsinki.


Quero ver, dentre os dois, quem bebe mais, hehhehe. Disputar com finlandês é foda (povo beberrão dos infernos), mas confio no meu querido presidente. Vamos lá, pinguço, mostre para eles que não somos bons apenas em futebol, desigualdade e corrupção. BRASIL-IL-IL-IL!!!!

Cachaceiros nerds do mundo, uni-vos!

Retirado do site Gizmodo


iAbridor de garrafa é muiiiiiiito nerd, hein?

Paradoxo.

Polícia prende grupo neonazista em Israel

Oito jovens são acusado de agressões brutais a imigrantes, homossexuais e judeus.
Eles confessaram ter atacado dezenas de pessoas.


Essa é a notícia mais tosca dos últimos tempos, realmente um paradoxo. Morar em Israel e ser contra os imigrantes e judeus é, praticamente, odiar todos os habitantes do país. [ironia]Coitados, ser nazista em Israel deve ser barra, deviam se sentir muito sozinhos.[/ironia]

domingo, setembro 09, 2007

Sapato aspirador de pó





Desenvolvido pela Eletrolux, este sapato limpa a casa enquanto o usuário caminha, dança ou corre por ela. Segundo a empresa, ele junta o útil ao necessário. Ou seja, um cooperzinho à faxina da casa. Só me pergunto como limpar nos cantos e embaixo dos móveis.

sábado, setembro 08, 2007

Verdade verdadeira


Adão Iturrusgarai disse TUDO!

sexta-feira, setembro 07, 2007

Se isso vira moda... parte 2

Igreja Católica indeniza mais vítimas de pedofilia nos EUA
da France Presse, em Los Angeles

A diocese católica de San Diego, no Estado americano da Califórnia, fechou acordo com mais 144 vítimas de sacerdotes pedófilos e pagará indenizações no valor total de US$ 198 milhões (mais de R$ 388 milhões), anunciaram as partes envolvidas nesta sexta-feira.

...


Rapaz, se isso virar moda a igreja católica vai ter que vender até as batinas.Te cuida, Bentinho!

quarta-feira, setembro 05, 2007

Porra, tá foda!

Novo recall da Mattel recolhe 7 mil brinquedos no Brasil
da Folha Online

A Mattel anunciou ontem que irá recolher mais 844 mil brinquedos fabricados na China --o terceiro recall em pouco mais de um mês--, com produtos que possuem excesso de chumbo na tinta utilizada na sua fabricação, que é prejudicial à saúde. Segundo a empresa, 7.057 unidades foram vendidas no Brasil (seis tipos) e 522 mil nos EUA (11 tipos).


Porra, tá foda! Depois do apagão (aquele de FHC)e do apagão aéreo agora nós temos o apagão dos brinquedos,hmmmm isso tá virando moda...

terça-feira, setembro 04, 2007

Viu, Filadaputa! Parte 3



Vai bulir com quem está quieto!

segunda-feira, setembro 03, 2007

Academia de policia de Pai Mei.

Grupo seqüestra e tortura policial militar em Niterói
da Folha Online

Uma policial militar foi seqüestrada e torturada, na noite de ontem (2), em um morro de Niterói (RJ). Ela só conseguiu fugir depois de passar por três sessões de espancamento.

De acordo com a Polícia Civil, a policial foi surpreendida por dois homens armados ao chegar à paisana em sua casa, na rua Martins Torres. Ela foi obrigada a sentar no banco traseiro de seu carro --um Ford Focus-- e a rodar pela cidade com os ladrões, que exigiam dinheiro.

O que era um seqüestro relâmpago mudou quando a dupla reconheceu a mulher como PM --provavelmente devido a algum objeto encontrado dentro do próprio carro.

Levada ao morro do Castro, a vítima foi espancada, amarrada e presa no porta-malas. Ela conseguiu escapar pouco depois, mas acabou flagrada por mais dois homens armados que seguiam em uma moto. Espancada novamente, ela teve os olhos fechados com fita adesiva e foi levada a um cativeiro.

Mais tarde, a policial conseguiu deixar o cativeiro e buscar abrigo em casas vizinhas. O problema é que os moradores do morro estavam associados aos criminosos e denunciaram a fuga. Um deles chegou a agredir a vítima com uma vassoura para impedi-la de deixar o morro. Pela terceira vez, a PM foi espancada, pisoteada e estrangulada.

Ela foi presa de novo no porta-malas, de onde fugiu. Desta vez, a Polícia Militar conseguiu acionar a corporação pelo telefone e ser resgatada. O caso é investigado.


Essa policial foi treinada com quem? Pai-Mei? Como ela conseguiu fugir? Como ela conseguiu agüentar 3 sessões de espancamento? Rapaz, essa galera tá foda, será que ela fez pacto com Chuck Norris?

Update:

Ou então esses bandidos são MUITO burros.

Diálogo na volta para casa com os colegas da faculdade

Eu: Acredito piamente que um dia os zumbis vão nos atacar, e quero estar preparado para isso.
Ela1: HAHAAHHAAHHA, idiota!
Ela2: HAHAHAHAHAHA, você jogou rpg demais.
Ele: HAHAHAHAHAHHA, hum.....

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?cod_post=70021


Eu: Tá certo..., quando vir vocês zanzando por ai, verdes, roxos e putrefatos, não hesitarei em desativar-lhes!

domingo, setembro 02, 2007

Um vídeo do Youtube vale mais do que milhões de palavras



Tudo está dito!

Um dia vou fazer essas perguntas ao Lulla, vamos ver se ele se sai melhor ,hahahahahhaha.

sábado, setembro 01, 2007

Hummmm.....

Globo começa a receber inscrição para "BBB8" neste sábado

Hummmmmmmmmm... vou me inscrever agora!!! Urgentemente, vou comecar até a frequentar a Fashion Club todos os dias, só para ter alguma chance de ser selecionado.

Furto volumoso

Polícia detém suspeito de furtar uma ponte na Rússia

da Reuters, em Moscou

A polícia russa informou nesta sexta-feira a detenção de um homem de 45 anos, que era funcionário municipal, por suspeita de tentar furtar uma ponte.

O objeto de cinco metros desapareceu de das margens do rio na região Ryazan, a leste de Moscou.

A polícia informou que o homem usou seu caminhão para remover a ponte e vendê-la a um ferro velho.

No comunicado, a polícia de Ryazan classificou a ocorrência como "o furto mais volumoso do ano".


Furto mais volumoso do ano? Foi o furto mais volumoso do século, o cara saiu arrastando uma ponte de 5 metrospor ai e ainda conseguiu repassar pro ferro velho assim numa boa, oxente, tá parecendo que é aqui. Ao menos sei que não é mal só de brasileiro, filhos-da-puta(continuo com dúvida no plural desse adjetivo), ladrões, descarados existem em todo o lugar do mundo. Mas a impunidade, essa sim, é genuinamente brasileira.