sexta-feira, setembro 15, 2006

Post de boas vindas

TOSCO

Qual o significado dessa palavra que há pouco tempo foi recuperada pelo eixo paradigmático dos mais jovens? De acordo com o dicionário Houaiss tosco significa: (1) "que se apresenta tal como veio da natureza" , (2) "que não foi lapidado nem polido" e (3) "feito sem apuro ou refinamento; grosseiro, rústico". Para nós, a idéia que mais se aproxima ao significado de tosco hoje em dia é a de número 3.
Sempre afirmei que o mundo era, e continua sendo, tosco. É inacreditável a quantidade de coisas e sobretudo pessoas dessa qualidade no mundo. Será que isso seria uma coisa inata ao ser humano? Ainda não descobrimos, mas enquanto procuramos respostas, que tal dar umas boas risadas? Nesse blog você encontrará pessoas e , principalmente, coisas toscas flagradas pelas nossas inescrupulosas cameras fotográficas.

E QUEM SOMOS?

Somos Ana, L. Ferreira e Rafael, todos estudantes universitários de uma faculdade pública, e por que não dizer tosca, da Bahia. E é só, somos uma sociedade anônima! Ou você acha que o SA está ai de bobeira ou então só para parodiar uma famosa banda de Recife?

Sejam bem vindos a MATRIX, digo, ao MUNDO TOSCO S/A!

Nenhum comentário: