sexta-feira, dezembro 15, 2006

Trocadilho infame e tosco, é claro!

Acho que todos vocês já souberam da "Operação Afrodite" da PF Brasileira. Pois bem, a tal de Jizelda Aparecida de Oliveira aka Gigi, dona da empresa Gigi Models de aliciamento internacional de mulheres e considerada "a maior cafetina do país", se defende das acusações:

"Tive muitas decepções na vida. Fui traída pelo meu marido com uma funcionária. O estresse foi tão grande que fiquei doente, com câncer, e me submeti a muitas cirurgias. Tenho seqüelas no esôfago e no estômago. Hoje, eu pinto"


Então, Gigi. Você pinta com o meu pinto como eu pinto? Ou são só suas garotas mesmo?

Para saber mais:
Só para assinantes da UOL ou da Folha de São Paulo
PF prende 8 acusados de agenciar prostitutas para o exterior
Gigi nega as denúncias e se diz artista

Nenhum comentário: