domingo, janeiro 07, 2007

Só podia ser petista mesmo. Ô racinha tosca.

Sábado, 6 de janeiro de 2007, 14h46 Atualizada às 14h49
Vereador do PT paranaense destrói parte da Câmara

O vereador petista Pedro Proença dos Santos invadiu e destruiu a Câmara dos Vereadores da cidade de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná.

Segundo a TV Paraná, a destruição começou no portão de ferro, arrastado com uma corrente amarrada ao carro, e estendeu-se até seu próprio gabinete. No local nada foi poupado. Com uma marreta em punho, o vereador danificou todos os móveis.

Os motivos da destruição não foram explicados. Ninguém conseguiu localizar o vereador, que durante a crise destruiu seu aparelho de telefone celular.


Fonte: Terra
Leia mais aqui

Uiiiiii, a menina ficou louca. Por que que esse sacana não foi destruir a casa dele? ou então da mãe dele? Vindo de um petista já nem me espanta...

Olha ai a foto da louuuuuuca:


Agora uma foto do estrago:


Será que a hemorróida dele estourou? Será que ele perdeu a prega mãe anal com um afrodescentente bem dotado? Ninguém sabe, os eleitores dele deveriam perguntar. Mas que tosqueira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente se deu conta de que o comunismo é uma piada e ficou furioso por ter sido enganado durante tanto tempo.

Raquel disse...

Era pra ser engraçado?

Anônimo disse...

Fala galera de Letras! Somente agora caiu a ficha de que eram vcs 3 fazendo "algum ruido" pelos "arredores" do ILUFBA. por aqui, continuo mantendo o status quo do SVN (se lembrao?)...me perdoem os acentos(o teclado aqui eh soda!). por hora, trabalhando muito eu estou, invertendo a ordem frasal(devido a construcao frasatica liguistica inglesa) e falando dificil de vez em qdo so pra zoar!!! abracos a todos os 3!!! Felipe (Diario de Bordo)