terça-feira, maio 15, 2007

Mais uma de Brasília

Brasília é uma fonte infindável de tosquices para esse blog, só não posto mais por que, vocês sabem, eu sou muito tosco. Agora consegui matar dois coelhos com uma "caixa d´água" só, reparem:



Cida Diogo promete ir à Justiça contra declarações de Clodovil

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A deputada Cida Diogo (PT-RJ) já chorou, interrompeu uma sessão no plenário e recolheu cem assinaturas de apoio antes de protocolar uma representação na Câmara contra Clodovil Hernandez (PTC-SP). Agora, quer acioná-lo na Justiça.
O motivo são as agressões verbais de que ela se diz vítima. Na semana passada, disse ter ouvido de Clodovil que não servia nem para prostituta, por ser uma mulher feia. "Vou me reunir com meu advogado. Mas que vou entrar [na Justiça], eu vou."
Clodovil foi internado ontem à noite na clínica Santé, em Moema, com pressão alta, após sentir dor na região da nuca. O deputado fará nova avaliação médica hoje.

Fonte: FSP de hoje.

Primeiro coelho - Falar a verdade virou crime agora? Olha só a foto da "gatinha".



Discordo do Clô, ela não é feia, é BIZARRA! E acho que a justiça tem mais com o que se preocupar (eg. Marcolas, Fernandinhos Beira-mar, PCC, Deputados, Lulas e Lulinhas, mensaleiros e esses ladrões em geral) do que com a opinião pessoal de um vi... ops, deput... ado.

Segundo coelho - Ihhhh, Clô foi internado. Será que ele vai virar purpurina? (Eu sei que essa piada é ridícula, mas não pude evitar)


Update:

Putz, O kibeloco é muito foda!!


Nenhum comentário: