quinta-feira, junho 07, 2007

Brasil rumo ao "socialismo".

São pequenos detalhes que nos mostram quem as pessoas/organizações/partidos realmente são, retirado da FSP de hoje:

BRASIL

SECRETARIA DO PT EMITE NOTA APOIANDO FIM DA CONCESSÃO DA RCTV
Em nota divulgada na última segunda-feira por sua Secretaria de Relações Internacionais, o PT defende o fim da concessão à RCTV usando praticamente os mesmos argumentos do governo venezuelano. A nota afirma que o fim da concessão "seguiu todos os trâmites na legislação" daquele país e que "é público e notório" que a RCTV participou do golpe frustrado contra Chávez, em 2002, o que "em qualquer país do mundo justificaria o questionamento da concessão pública a uma rede de TV".


Ainda não consegui achar a tal da nota (tenho asco ao entrar na webpágina do PT, ver aquela estrelinha vermelha, ahrg!), mas assim que achar vou colar o link aqui no blog.

O PT já tentou por grilhões na liberdade de imprensa brasileira e agora apóia o fim da concessão da RCTV na Chavezuela (Venezuela)? Hum.... isso está cheirando muito mal! Parece que o Brasil está andando rumo ao "socialismo", aqueles bem legais tipo da Chavezuela, Coréia do Norte e Cuba. Good riddance, Brazil! Só quero ter a felicidade de estar bem longe daqui quando esta merda chegar, enquanto isso continuo a fazer minhas economias para sair daqui!

ÊTA BRASILZÃO, TERRA BOA! BRAZIL-IL-IL-IL agora apoiando decisões de um quase ditador! Maravilha!

Nenhum comentário: