terça-feira, julho 03, 2007

Cachorro Fim De Semestre, YoYo face, gastrites agudas e a volta para o Mundo Tosco S/A

Fim de Semestre!

Pela primeira vez tive o gosto doce de Paçoquita(furto da sacola de meu pai) quando fiquei sabendo, que dentre os únicos do meu círculo de amizade, eu era a felizarda de ter terminado o semestre anos luz à frente deles..**
Mas ainda não tinha recebido o score por completo.
Esse foi O semestre.

Não consigo me concentrar com a poha do rádio aqui.

Sim, como eu ia dizendo: esse foi o semestre, começou no mangue e terminou no mangue, mas O mangue, pense aí vá afro. Ah, fora os jargões aderidos de Ó Pai Ó, que fora meu ganha - pão - semestral...eu que o diga! Mas fiquei triste depois que eu não era a única a saber que o bendito estava no alto escalão do Shake-não-sei-das-quantas. Mardito.

Que poha véi, num consigo concentrar com a poha amerelinha piscando do msn. Aí, esqueci o que ia escrever véi. Tava manero.

Deixa pra próxima.



E essa é a versão do cachorro Fim De Semestre: http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=696712345&size=l

Nenhum comentário: