sábado, setembro 15, 2007

Sitemeter rox!

Em pouco mais de duas semanas com os contadores funcionando a pleno vapor pude perceber algumas coisas bem interessantes em relação aos internautas que visitam o Mundo Tosco. Graças a uma das ferramentas do Sitemeter, descobri como os leitores chegam ao blog. Alguns digitam a url direto na barra de endereço, outros clicam em links em outros blogs e a maioria chega através do Google. E é aí que a coisa fica interessante. Algumas vezes bem tosca, para falar a verdade! Aí vão algumas das “curiosidades”:
• Alguém na GRÉCIA caiu de pára-quedas no blog ao digitar no Google a palavra “putaria”. – Aí eu me pergunto, o que faz alguém buscar isso através do Google grego?
• Outro ser tosco digitou no Google “o que é a porra da infra estrutura”. – Pergunto-me que tipo de definição alguém pretende obter com essa entrada.
• “Dezenas de pessoas chegaram ao blog graças à expressão “viu filadaputa”, ou simplesmente “filadaputa”.
• Outras tantas “googleram” a palavra “foda”.
• Dois buscaram o significado da palavra “tosco”. – Se for para trabalho escolar é só dar um “print screen” do blog, imprimir e entregar pro “fessô”. É dez na certa! HAHAHAHHA
• Alguém quis saber “porque a delegação de Cuba fugiu do PAN”.
• Outro “googlou” “se torne o maior ladrões de carro do mundo”. – Como assim? Além de pôr em prática as loucuras do filme “60 segundos” o cara vai ter que se dividir? Seria um novo filme? 60 segundos versus X-men?
• - O que leva alguém a pesquisar no Google a entrada “Mas que porra!”

Fala sério... cada um que me aparece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas pessoas chegaram ao seu blog pelo link no meu?

:p

Depois vc me paga.

Ana disse...

Quando comprarem o blog, blz?
Já está 6 dólares mais caro. hhehehe