As filas são toscas por natureza. São chatas, fazem você perder seu tempo, você fica perto de pessoas que mal conheçe e ainda é obrigado a ficar ouvindo aquelas conversinhas de sempre: "Isso é uma falta de respeito!", "O brasil é o país das filas" e tantas outras ladainhas.
Eu acho até aceitável - embora não ideal- pegar uma fila para receber a aposentadoria ou marcar uma consulta, agora, pegar uma fila quilométrica para comprar ingresso, video game, ou entrar em boate é muita tosquice, não?
Essas são as fotos da fila de primeiro dia de vendas do PS3 (PlayStation 3)em New York, é muita gente tosca nesse mundo. Estamos perdidos.
sexta-feira, novembro 17, 2006
Filas são toscas
Postado por
Rafael
às
12:45 AM
3
comentários
Marcadores: International Tosqueiras






























quinta-feira, novembro 16, 2006
Cópia descarada do post do Portal Grito
Pessoal, eu juro que não queria copiar descaradamente um post do site Portal Grito, mas é que eu tinha de partilhar isso com vocês, caros leitores
Esse dai é o Lula, sentindo a força do povo.
quarta-feira, novembro 15, 2006
Imitação tosca internacional
Super na boa, eu não tenho nada contra imitações, não as acho benéficas nem maléficas, mas se for copiar "copia direito,porra!" (Me lembrei daquele programa do Marcos Mignon na MTV)
Alguém esqueceu de avisar ao "Michael Jackson" de bollywood que ele deveria estar maquiado de ZUMBI, e não de VAMPIRO.
Esse blog tem assunto "pra mais de metro", só não atualizamos por minuto por que não dá tempo, hehehehe.
Postado por
Rafael
às
11:56 PM
0
comentários
Marcadores: International Tosqueiras






























... Escola Teresa de Lisieux
A UFBA é tosca, mas a UNEB....
Câmeras em letras
Eu prefiro a reciclagem!
E o caos continua nos aeroportos brasileiros...
Acho que nunca vi nada tão tosco quanto dezenas de pessoas dormindo sobre folhas de jornal no chão de um aeroporto. Não se tratava de nenhuma invasão de sem-teto, nem de mendigos, mas sim dos passageiros das diversas companhias aéreas que operam no país.
O caos visto na quinta-feira antes do feriado de 07 de setembro continua a imperar nos aeroportos do Brasil, as mesmas cenas, as mesmas reclamações e, é claro, a mesma explicação: a operação padrão dos controladores de vôo.
Ora, ora, ora.... desde 2001 sabia-se da falta de controladores de vôo no Brasil, principalmente em Brasília, mas como no governo do nosso “querido” presidente Lulla, ninguém sabe de nada, a bomba explodiu após o acidente com o avião da Gol.
O pior de tudo, nessa piada de mau gosto que cerca tudo no Brasil, é que o Governo ainda tentou pôr a culpa nos controladores de vôo. Os chamaram até de preguiçosos!
Os controladores de vôo são mal pagos, vivem sob a pressão de ter centenas de vidas em suas mãos, estão sobrecarregados pela grande número de aeronaves pelas quais são responsáveis e ainda trabalham sob as regras rígidas da aeronáutica.
Mas, o que mais me irrita nisto tudo, é que ninguém nunca sabe de nada! Quando do apagão, o atual presidente do Brasil desceu o malho em FHC por ter dito desconhecer a situação energética do país. E agora, quem descerá o malho em Lulla?
Postado por
Ana
às
10:17 PM
0
comentários
Marcadores: Brasil-sil-sil, Youtosco





























