Acho que nunca vi nada tão tosco quanto dezenas de pessoas dormindo sobre folhas de jornal no chão de um aeroporto. Não se tratava de nenhuma invasão de sem-teto, nem de mendigos, mas sim dos passageiros das diversas companhias aéreas que operam no país.
O caos visto na quinta-feira antes do feriado de 07 de setembro continua a imperar nos aeroportos do Brasil, as mesmas cenas, as mesmas reclamações e, é claro, a mesma explicação: a operação padrão dos controladores de vôo.
Ora, ora, ora.... desde 2001 sabia-se da falta de controladores de vôo no Brasil, principalmente em Brasília, mas como no governo do nosso “querido” presidente Lulla, ninguém sabe de nada, a bomba explodiu após o acidente com o avião da Gol.
O pior de tudo, nessa piada de mau gosto que cerca tudo no Brasil, é que o Governo ainda tentou pôr a culpa nos controladores de vôo. Os chamaram até de preguiçosos!
Os controladores de vôo são mal pagos, vivem sob a pressão de ter centenas de vidas em suas mãos, estão sobrecarregados pela grande número de aeronaves pelas quais são responsáveis e ainda trabalham sob as regras rígidas da aeronáutica.
Mas, o que mais me irrita nisto tudo, é que ninguém nunca sabe de nada! Quando do apagão, o atual presidente do Brasil desceu o malho em FHC por ter dito desconhecer a situação energética do país. E agora, quem descerá o malho em Lulla?
quarta-feira, novembro 15, 2006
E o caos continua nos aeroportos brasileiros...
Postado por
Ana
às
10:17 PM
Marcadores: Brasil-sil-sil, Youtosco






























Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário