sexta-feira, novembro 17, 2006

Filas são toscas

As filas são toscas por natureza. São chatas, fazem você perder seu tempo, você fica perto de pessoas que mal conheçe e ainda é obrigado a ficar ouvindo aquelas conversinhas de sempre: "Isso é uma falta de respeito!", "O brasil é o país das filas" e tantas outras ladainhas.

Eu acho até aceitável - embora não ideal- pegar uma fila para receber a aposentadoria ou marcar uma consulta, agora, pegar uma fila quilométrica para comprar ingresso, video game, ou entrar em boate é muita tosquice, não?

Essas são as fotos da fila de primeiro dia de vendas do PS3 (PlayStation 3)em New York, é muita gente tosca nesse mundo. Estamos perdidos.





3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, tudo bem que pegar filo é o o.O, mas pelo menos, a fila dos states são organizadas, huh?

Anônimo disse...

Adorei o Blog.. hahahaha.. afinal o mundo eh tosco mesmo neh!

ahhh e filas são toscas demais... a minha maior aventura foi 7hs.. e sabe pq?
pra tirar titulo de eleitor com 16 aninhos de idade... ser uma cidadã honesta e exigir meus direitos dá nisso... 7hs ouvindo os toquezinhos de celular... (na época eram monofônicos!acredite!)

beijooos

Rafael disse...

a maior fila da minha vida peguei semana passada no bradesco...