terça-feira, fevereiro 13, 2007

Churrascaria Chernobyl

Se não tivesse visto a foto não acreditaria, mas é a mais pura - e tosca - verdade. Existe uma churrascaria chamada TOURO & GALO, nós comemos carne de vaca e de galinha, isso até onde eu sei....mas não pára por ai, temos outro detalhe que me chamou muita atenção: Existe um ser pintado nessa placa, uma mutação bizarra, um corpo de TOURO com cabeça de GALO. Pelo amor de djah, mesmo se eu comesse carne de GALO e de TOURO, eu jamais comeria a carne de uma aberração da natureza dessas. Quem é o fornecedor? Será que os animais são da fazenda Chernobyl?

O dono dessa churrascaria precisa de um designer urgentemente ou então mudar o nome para "Churrascaria Chernobyl", seria um marqueting até legal!




Contribuição de meu amigo e primo Diego. Dico, valeu mesmo! Você não comeu lá não, né?

Um comentário:

Mario disse...

Olá,

Achei bastante tosco o site de vocês. Parabéns!

www.marioisalive.blogger.com.br