sábado, março 03, 2007

Shhhhhhhh.... não deixem o MST saber!

Lula envia R$ 20 milhões para reforma agrária na Bolívia
01.03, 12h07
Foi aprovada nesta quarta pela Câmara dos Deputados uma medida provisória que destina R$ 20 milhões para a reforma agrária – na Bolívia. A justificativa do governo Lula para a edição da MP, assinada pelo ministro Paulo Bernardo (Planejamento), é de que há “grande potencial de tensões que se criariam na fronteira”, em função de um “deslocamento intempestivo” de famílias brasileiras em caso de não liberação do dinheiro.

A oposição acusa a administração petista de atender interesses do presidente Evo Morales – que recentemente expropriou bens da estatal Petrobras. Neste caso da medida provisória, de acordo com parlamentares oposicionistas, Lula está "pagando" para manter os brasileiros na Bolívia.

Há pouco tempo, também, o presidente celebrou acordo com o colega boliviano muito mais vantajoso para os cofres do país de Evo Morales. Após a interferência de Lula, a partir do dia 15 de março, a Petrobras passará a pagar para não só pelo gás natural que importa, mas também pelos subprodutos que vêm misturados.
Diego Casagrande
http://www.diegocasagrande.com.br
2003-2007 © Todos os direitos reservados


Só podia ser petista mesmo, ô racinha tosca!(Acho que já falei isso antes, ehehehhe) O MST tá ai, "tocando o puteiro" no Brasil inteiro e esse sacana libera 20 milhões para a reforma agrária na Bolívia? Deixa só esse pessoal saber disso...vão invadir até São Bernardo do Campo .

Brasileiros, cuidem-se! Primeiro foi aquela palhaçada de nacionalização do gás. Há pouco tempo atrás os bolivianos aumentaram em mais de 200% o preço do gás, coisa que vai afetar não só os mais de 50 milhões de idiotas que votaram em Lula, mas sim todos os 200 milhões de brasileiros (Brasileiro,ô povinho tosco! Vê se aprende a votar. Eu também já falei isso antes). Agora essa outra palhaçada. E depois? Será que o Brasil vai virar território boliviano? Eu não duvido de nada, é melhor começar a praticar o espanhol!

Buenas noches.

Nenhum comentário: