terça-feira, março 20, 2007

Pimenta nos olhos dos outros...

... pode vir a arder nos nossos também!

PTista tem sempre uma pérola para largar, não é mesmo? Vejam ai uma notinha tirada da Folha Online de hoje (20/03/2007), escritos azuis e entre chaves são os meus comentários.

Após ver seu vôo atrasar, petista diz que caos aéreo desgasta imagem do país

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Minutos após ter sido oficialmente convidada para assumir o Ministério do Turismo, a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT-SP) criticou a situação dos aeroportos no país. Sugeriu ser favorável à CPI do Apagão Aéreo e afirmou que o caos aéreo é um "problema sério".
"Este é um problema sério, que desgasta a imagem do Brasil e desgasta a paciência dos brasileiros", { É mesmo? E eu pensando que o povo brasileiro adorava essa palhaçada... quanta ingenuidade minha} criticou a ex-prefeita paulistana, em entrevista concedida ontem no Palácio do Planalto.
"Espero que seja resolvido, mas não é da minha área [Turismo]" {Não é mesmo! É da minha área, Letras. Turismo? Não tem nada a ver com atraso de vôos}, completou a petista.
Questionada sobre a necessidade ou não de uma CPI no Congresso para apurar o caos aéreo, Marta respondeu: "Acho que tudo tem de ser apurado quando tem uma situação desse tipo". {Que Lula te ouça. Por quê o PT está com tanto medo dessa CPI?}
Ontem a própria futura ministra do Turismo sofreu com os atrasos dos vôos.
Seu encontro com Lula estava previsto para as 12h, mas teve de ser adiado para o final da tarde. A petista entrou no gabinete presidencial por volta das 18h30.
O vôo de Marta, de São Paulo para Brasília, atrasou cerca de duas horas.{HA!HA! Se fufu....}
Os atrasos de ontem foram um reflexo dos problemas ocorridos anteontem -chuva em São Paulo e uma falha na gestão de tráfego ocorrida em Brasília. "Esperei duas horas, depois consegui embarcar. Mas foi desagradável,{HA!HA! Se fufu....} e todos os cidadãos brasileiros que estavam lá passaram pela mesma situação", lamentou a petista.
Marta finalizou dizendo esperar que a situação nos aeroportos "não fique muito tempo assim".
"Temos de ver o que pode ser feito de positivo, que aumente o número de turistas", afirmou, em entrevista.
(ES E PDL)

Nenhum comentário: