terça-feira, outubro 16, 2007

Casal se divorcia ao saber que traía um com o outro na Internet

Um casal com problemas conjugais foi buscar refúgio na internet e acabou se apaixonando no mundo virtual, mas a coincidência não impediu que se separasse na vida real.

Devido aos problemas no casamento, os dois iniciaram contatos pela internet, sem saber de suas identidades, e se apaixonaram após trocar algumas mensagens.

Segundo a edição desta terça-feira do jornal sérvio "Zabavnik", eles não podiam mais se imaginar sem o apoio que davam um ao outro conversando sobre os problemas que sofriam.

Quando a relação se tornou séria, eles decidiram se encontrar, e então descobriram que seu par na internet era aquele com quem brigava todos os dias. O casal decidiu se separar. Alegaram traição.

O jornal assegura que se trata de um casal da cidade de Zenica, no centro da Bósnia-Herzegovina, e propõe aos psicólogos explicar como um marido e uma mulher que não se entendem na vida real podem se apaixonar na virtual.
Folha Online


AINDA TEM MAIS:

O casal que costuma conversar em uma sala de bate-papo sob os nicks "Sweetie" (Sana Klarić) e Prince of Joy (Adnan Klarić) [que nicks toscos!] deu as seguintes declarações:

Sana: "Eu me apaixonei perdidamente. Foi incrível! Nós parecíamos presos no mesmo tipo de casamento fracassado."

Adnan: "Ainda acho difícil acreditar que "Sweetie", que escrevia aquelas coisas maravilhosas, era a mesma pessoa com quem eu estava casado e que não me dizia nada de bom desde o segundo ano do nosso casamento".
Fonte: Algum tosco da Bósnia que me passou.

SOLUÇÃO:
Este casal bem que poderia ter resolvido o problema conjugal colocando dois computadores conectados em rede dentro de casa.

Nenhum comentário: