terça-feira, outubro 02, 2007

Uma mera coincidência.


Tenho história diferente da Bebel, diz Mônica Veloso

Capa da "Playboy" deste mês, Mônica Veloso, a mãe da filha de Renan Calheiros, disse não ter nada a ver com a prostituta Bebel (Camila Pitanga), que terminou a novela "Paraíso Tropical" na última sexta-feira como amante de um senador dando depoimento em uma CPI no Congresso e anunciando seu ensaio de nudez, informa nesta terça-feira a colunista da Folha Mônica Bergamo.

"Não acho que o autor tenha pensado em mim. Não tenho nada a ver com a personagem. Trabalhei dez anos na TV Globo. Tenho uma história totalmente diferente [de Bebel]", disse Mônica Veloso.

Nesta terça-feira, Mônica Veloso dará uma entrevista à imprensa para comentar seu ensaio de nudez, feito pelo fotógrafo J.R. Duran. A revista masculina com as imagens da jornalista chega às bancas a partir da próxima terça-feira (9).




Mas claro que não é, isso é apenas uma merca coincidência, Bebel sequer existe. Agora vamos comparar Bebel com Mônica Veloso:

  • As duas são gostosas pra caralho
  • As duas são "ladronas" (Gíria daqui de Salvador)
  • As duas deram para figurões da política nacional (Não sei ao certo o que Bebel fez, pois não assiti o final da novela, mas Mônica deu tão bem dado que até rolou uma bonequinha)
  • As duas terminaram bem com sua mesadinha gorda (Como já disse, não vi o final da novela, mas parece que Bebel se deu bem, né?)
Então, isso é só uma mera coincidência, não tem nada a ver mesmo não....

Um comentário:

L. Ferreira disse...

Oxi! A mão do Olavo chamou bebel de "ladrona"!! Então, a tal slang ganhou proporções nacional!(ou é nacionais? Whatever!)